terça-feira, 6 de abril de 2010


Ninguem entende o que eu sinto , ninguem sabe das noites qe passo chorando .. apenas por sua auxencia . Não é dor , não é dessepção , é só um vazio , que tomo conta de mim desde quando percebi qe suas palavras eram só palavras . A pior dor do mundo , é não sentir dor alguma , é não sentir mais nada . O medo de se apaixonar , ou de ter algo a desejar . Nos meus sonhos ainda se passa a imagem de nós dois . Ja não tenho esperanças , Apenas crio em meus sonhos , sentimentos qe me sufocam . Saber qe voce ja se foi , qe ja me esqeceu , é como se meu mundo tivesse parado , enquanto o seu ja acelerou os passos . Todo dia me sinto sozinha .. porém estou cercada de gente , qerendo só* aqele que não esta , e talves nunca estara . Sigo sem saber o que dizer , pois não existem mais palavras entre nós . As vezes apenas um carinho seu , me fas ganhar o dia , mais basta uma palavra vindo de ti pra qe meu mundo se desabe . Enquanto na cama tento entender o que aconteceu com agente , me suplico em sonhos , daqele futuro que voce me prometeu . Sinto que tudo em minha volta esta a desabar , quando vejo qe nossas promessas , nossos planos , pertence agora à aqela qe tomou o meu lugar . Nunca fui boa em historias , mais fui boa em amar voce , e agora custa a desaprender isso . Luto pra qe a noite não chege , pois é a hora em qe mais penso em voce é a hora em qe mais vivo a chorar , e ngm pode me escutar . Não sei como vou suportar tudo isso daqui pra frente . Juro que não és uma paixão passageira . A minha unica certeza é de que quando te vi pela primeira vez , algo dentro de mim disse , qe era voce .. era voce qem ia transformar meus dias em glória . Não sei o que fazer . Quando minhas lagrimas escorrem no meu rosto , escorrem devagar , de tanta dor .. qe apenas resulta em um coração pártido . Como te esqecer ? se quando segura a minha mão dis qe eras verdade tudo qe me falava . E os abraços qe me deu até hoje , não paro de sentir . Sei que un dia tudo vai melhorar , e ficaremos bem . Eu qero apenas te convenser de qe meu amor é o maior de todos .. não irei te fazer sofrer , eu te amo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário