terça-feira, 6 de abril de 2010


Impossivel entender , o que fiz eu ja nem sei mais .. não deu ! E agora dói lembrar , não consigo disfarçar , dueu !
Toda vez qe paro pra pensar não consigo me conter , dói no peito a saudade faz chorar .
Eu ja tentei te esquecer , eu ja tentei me conformar , em outro alguem ja procurei e desisti de te encontrar , só por vc me apaixonei , só em teus braços quis morar , eu não sei onde qe eu errei . Se eu errei me dizem que não da pra adivinhar , ja não da mais pra viver , voce tem que me escutar, NÃO FAZ ASSIM ..
nossa historia pode ter final feliz .
Eu ja tentei te esquecer , eu ja tentei me conformar , em outro alguem ja procurei , e desisti de te encontrar , só por voce me apaixonei , só em teus braços quis morar , eu não sei aonde foi que eu errei .

Nenhum comentário:

Postar um comentário