terça-feira, 6 de abril de 2010


Lembro- me muito bem da primeira vez que o vi ...
.. foi magico , instondiante .. foi especial !
Desde aquele dia , meu coração só fala dele .. apenas nele . O tempo passou , e descobri que havia um grande sentimento por ele dentro de mim ! Meu corpo o pede desde sempre , minha boca só quer lhe beijar ... choro por não sentir mais aquele abraço que me marcou desde o primeiro momento ... há um desespero gritando dentro de mim , o pedindo aqui comigo ..
Se isso não é amor , o que pode ser ? Talvez seja mais do que isso . Talvez seja um novo sentimento , um sentimento fora de controle ...
Por que ele não vem pra mim ? eu só o sei amar .. eu só sei o querer , desejar ... mais ele nunca vem . !!
E o que eu faço , se o lugar que tanto pedi a Deus ja foi ocupado .. novamente ?!
Não me resta nada .. a não ser chorar , me lamentar .. por talvez não ter sido tudo aquilo que ele sempre quiz ter , por não ter o satsfeito em todos os sentidos ..
Em quanto ele vive , eu ainda estou aqui .. caminhando devagar , eu tento o alcançar .. mais já não tenho forças pra seguir tão rapido assim .
Com o sofrimento tento aprender , tento me reerguer .. me tornar uma pessoa melhor , mais eu não consigo o largar .. é só ele que quero guiar !!
Em quanto pede pra que eu me afaste , pra que eu lhe esqueça ... meu amor continua cada vez mais forte .. crescendo . E não é por que eu quero , é por que eu preciso .
Ele me reergue quando eu caio aos prantos , ele me ajuda a viver , a seguir sempre melhor , apesar de tudo . Não dá pra não amar , não da pra não pensar ... NÃO DA PRA DESISTIR !
É ele é meu viver , meu tudo ... tentar andar sem meu proprio guia , É IMPOSSIVEL ...
Por mais inutil que seja , tentar recuperar aquilo que ainda não me pertenceu .. eu insito .. insito porque minha unica esperança esta apenas na mão de quem eu mais amo , e mesmo que tudo tenha sido em vão , por mais que tudo tenha sido futil da parte dele .. eu sei que existe um pouco de compaixão naquele coração .. E não é porque atravessaram meu caminho , é que eu vou desistir !
NÃO , eu não sou fraca , sou mais forte do que pensam ... eu sigo e cresço, crendo que em breve vou me completar com aquele que mais amei .
Espero o tempo que for .. pra que dia eu diga :
SOU FELIZ COM ELE .

Nenhum comentário:

Postar um comentário